Cabelo!

10 fev

Como eu disse no último post, esses dias estão muito corridos, mas como eu fiquei muitos dias sem postar, hoje será em dose dupla.

Muita gente me pergunta que tipo de luzes eu faço no meu cabelo e como eu consigo manter esse tom… É claro que os méritos são todos do meu cabelereiro que cuida muito bem dos meus cabelos, e como eu fui esses dias retocar as luzes, vou mostrar o resultado e contar como são feitas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, dessa vez, optei por mechas bem fininhas e em menor quantidade, para realçar mais as pontas que ficam mais claras…

E a técnica é a seguinta: É colocado uma folha de papel alumínio em uma pranchina, e aí sob os fios separados por um pentinho bem fino, ele passa a tinta… Feito isso, fico por 30 minutos no ET (é o nome que eu dei para as luzes vermelhas), depois do tempo certo vamos ao lavatório.

Uma dica importante para que pretende aderir às luzes é sempre fazer uma hidratação logo depois do procedimento e repetir a cada 15 ou 20 dias.. Usar um bom shampoo também é bem importante e o meu favorito é a linha Blond da Redken, tem um cheirinho ótimo e é muito bom.

12 Respostas to “Cabelo!”

  1. Pris 22 de agosto de 2011 at 12:08 #

    Onde é seu cabeleireiro? vc poderia dar uma indicação já fui a diversos e nenhum acerta seu cabelo está lindo! me responda por email tbm por favor. ^^

    • Thaisa Galassi 22 de agosto de 2011 at 19:37 #

      Oi Pri, o meu cabelereiro é em Moema, SP. Você mora por aqui? Posso te passar o contato dele. Bjo

  2. Iza 20 de outubro de 2011 at 11:32 #

    Olá .
    Gostaria muito de saber qual a cor da tinta e a marca que você usou para fazer essas mechas nos seus calos. Pois todas as vezes que faço minhas luzes nunca chega a esse ponto.
    Adoreeeeei a cor dele, a raiz não muito clara e as pontas claras por inteira, lindo mesmo.

    Beiijo

    • Thaisa Galassi 27 de outubro de 2011 at 22:09 #

      Oi Iza, eu não sei te dizer… Na verdade, por muito tempo tentei chegar a esse tom acinzentado no meu cabelo e só o meu cabalereiro que conseguiu… Mas eu ñ falo idéia do que ele usa.. Confio 100% nele, então deixo ele a vontade para fazer meu cabelo.

  3. gleice 21 de abril de 2012 at 2:45 #

    thaisa esse shampoo q vc usa e especifico pra quem tem luzes é, serve pra clarear mais. vc pode me responder no meu email. telesregina@oi.com.br

  4. gleice 21 de abril de 2012 at 2:47 #

    Amei essas suas luzes, vc sabe que tom é esse ? vc conseguiu essa cor de primeira ou vc foi tentando. È que segunda eu vou faser luzes no meu cabelo. E eu gostaria de sua ajuda, eu sou morena e estou indecisa q cor de loiro eu vou colocar !

  5. Viviane Karina 19 de maio de 2012 at 19:29 #

    Ola, quero muito que minhas mechas cheguem nesse tom igual ao seu, ficou maravilhoso, vc sabe qual descolorante seu cabelereiro usou? se quizer pode me responder por email, vivianekarina2@hotmail.com Obrigada!

    • Thaisa Galassi 23 de maio de 2012 at 20:53 #

      Oi Viviane, eu ñ sei qual é o tom que meu cabalereiro usa. Mas como muitas me perguntam, prometo que na próxima vez que for retoar as luzes eu pergunto e passo para vocês

  6. andrea barbosa da silva 29 de outubro de 2012 at 20:55 #

    gostaria muito de saber a cor que ele usou e a marca da tinta porfavo mim ajude

  7. Carol 6 de agosto de 2013 at 17:05 #

    Oi! poderia me passar o contato do seu cabeleireiro? já é a segunda vez que tento fazer luzes, gasto o maior dinheiro e não fica como eu quero, o seu está lindo, é nesse tom que eu queria…mesmo que demore um pouquinho…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.859 outros seguidores

