Look do dia – Botinha de franjas

27 mai

Oi meninas… vamos começar a semana com um look do dia que usei na semana passada… Esse look começou pela botinha, que eu comprei e estava louca para usar…

Eu nunca gostei muito de bota cano baixo, mas acho que esse inverno vou usar bastante, estou adorando os looks com ela…

Uma outra peça importante nesse look é a malha, ta aí uma outra peça que não paro de usar… Moletons e essas malhas dominaram o meu closet, só quero usar isso!! Fora o coler, que é a minha paixão da vez… Só uso ele… é perfeito…

look inverno - botinha franjas (1)
look inverno - botinha franjas (2)
look inverno - botinha franjas (3)
look inverno - botinha franjas (4)
look inverno - botinha franjas (6)
look inverno - botinha franjas (7)
look inverno - botinha franjas (8)
look inverno - botinha franjas (9)
Malha: Maskavo / Legguing: Mosaico / Bota: Jorge Alex / Bijoux e clutch: Dona da Bijoux

Gostaram?

Beijinhos

assinaturathaisa1

4 Respostas to “Look do dia – Botinha de franjas”

  1. mirian1993 27 de maio de 2013 at 8:49 #

    Adorei o look, e a bota realmente é linda.

  2. kammy 27 de maio de 2013 at 9:38 #

    super lindaa
    amei a botinha

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.860 outros seguidores

