Sobre Mim

Meu nome é Thaisa Galassi, tenho 31 anos, sou estilista, leonina, adoro brigadeiro e alho poró. Não resisto a um dia de compras nem recuso conhecer um novo restaurante. Sou ciumenta, gosto das coisas do meu jeito,  odeio gente falsa e invejosa, e tenho uma paixão: MODA!

Eu não lembro quando foi que descobri essa paixão, mas o fato é que desde muito tempo isso faz parte da minha vida. Na verdade, acho que nasci gostando de moda. Por isso, alguns dias antes do meu aniversário, estava pensando nos novos projetos para a minha vida e, entre um pensamento e outro, veio a ideia de fazer esse blog.

Aqui, eu vou mostrar os meus looks diários, as peças mais queridinhas do meu guarda-roupa, aquelas que não podem faltar em armário algum e as que não devem ser usadas nem sob tortura, além de dicas de viagens, gastronomia, o que você não pode viver sem, uma boa leitura, bons filmes, enfim, vou dividir com vocês tudo o que eu gosto e que acho que deve ser compartilhado.

O principal assunto aqui vai ser a moda, afinal, disso eu gosto e entendo. E, assim como é válido para as regras de etiqueta, tem algumas coisas que valem para o meu universo fashion também. 

Sempre uso minissaia, às vezes prefiro praia e nunca como jiló. Sempre levanto de bom humor, às vezes combino marrom com preto e nunca tenho tempo para malhar. Sempre ouço mil vezes a mesma música, às vezes fico irritada e nunca uso tênis. Sempre estou de brinco, às vezes como salada e nunca levo o carro para lavar.  Sempre falo o que penso, às vezes uso sapato sem salto, nunca lavo louça. Sempre passo creme nas mãos, às vezes uso batom e nunca uso alcinha de silicone. Sempre assisto os mesmos filmes, às vezes saio sem maquiagem e nunca durmo de meias. Sempre uso meia-calça (apesar de morrer de aflicação), às vezes perco a paciência e nunca jogo papel no chão.

Essa sou eu e em cada post publicado você vai poder conhecer um pouquinho mais de mim. Divirta-se!

12 comentários sobre “Sobre Mim

  1. Carol disse:

    Thaisa, gostei do seu blog.
    Vi um dos seus posts, com look de sexta usando um peep toe da Schutz. Qual o tamanho desse salto, por favor?
    Eu tenho um tamanho 12, cara, como é alto!! Como as pessoas sempre comentam, já não sei se é brega usar um salto tão alto assim ou se isso é inveja! Fica mal usar peep toe alto para trabalhar?
    Bjs

    • Thaisa Galassi disse:

      Carol, o meu peep toe tem mais do que 12cm, ele é muito alto! Em relação a ser brega, isso não tem nada a ver. Os saltos super altos estão super na moda, o importante é saber andar com um saltão, para não se machucar!
      Não tenha medo, use e arrase!!!
      Beijinhos

  2. Carina Mota disse:

    Máximo! Parabéns pelo Blog, adoro passar aqui pra ver os seus posts
    Seus look são inspiradores.
    Vc é linda, parabéns pelo bom gosto!!!

Deixe uma resposta

