Look do Dia!!!

Já vou começar o post dizendo que vocês vão ver várias vezes essa saia nos meus looks do dia! Afinal, ela mereçe, não é? Todas as vezes que opto por ela, consigo um look bem diferente do anterior…

Ahh e hoje é quinta, e eu adoro as “quintas”. Acordei super inspirada e resolvi usar a minha saia do coração.

 

A noite, fui ao cabelereiro, implorei pro Lu criar algo permanente que deixasse meu cabelo com uns cachos na ponta, mas ele disse que ainda não é possível, então, fiz uma hidrataçãozinha e ele fez uma super escova com volume.

O resultado:

Pena que esse cabelo só durou até eu chegar em casa!!!

 

Thaisa Veste:

Regata: Triângulo

Colete: Chow

Saia: Costume

Relógio: Michael Kors

Brinco: Arte e Brilho

Sandália: Jorge Alex

Pulseira: Dona da Bijoux (depois publico uma foto dela em detalhe)

2 comentários sobre “Look do Dia!!!

Deixe uma resposta

