Magia no ar…

Hoje resolvi falar um pouquinho sobre o “O Astro”, um remake da novela de Janete Clair que fez sucesso nos anos 70.

Confesso que a primeira impressão, o que me chamou mais a atenção foi “O Astro” literalmente, rs… É, eu cultivo uma adoração pelo Rodrigo Lombardi desde a época em que ele encenou o Raj… Ulaláaaaa… E que Raj… É claro que a minha adoração por ele ficou escondida na época do “santinho” Mauro em Passione naquele papel romântico com a tonta da Diana porque eu era muito mais a favor da Melina, mas enfim, isso é passado na vida dele e na minha… O importante agora é o presente…

Mas eu acabei descobrindo que por trás desse Deuso e de toda trama de “O Astro”, tem também uma das minhas atrizes preferidas, a Carolina Ferraz.

Meninas, vocês já viram tamanha elegância em uma única pessoa? Essa mulher é para mim um exemplo de discrição, beleza, bom gosto, enfim, adoro o estilo e a maneira como ela se comporta diante à mídia…

E é claro que eu não poderia deixar de colocar uma fotinho dela arrasando de Roberto Cavalli e de outros famosos na festa do remake…

Por ordem, os meus looks preferidos

Deusa total

A Aline também arrasou

Gostei da escolha do branco

Todas de brilho... Entre os três o da Ellen é o meu preferido, o da Fernanda Rodrigues é bonitinho combina com o estilo dela, o da Fernanda Vancolcellos faltou uma meia para esconder um pouquinho o joelho, também não gostei muito do modelo e muito menos do cabelo

Charmoso

O Astro estava muito elegante, mas a mulher do bonitão podia ter caprichado um pouquinho mais

 Qual o look preferido de vocês?

Beijinhos

Deixe um comentário

