Fendas!

Os vestidos com fendas chegaram para ficar na moda em 2011 e se destacam como um das principais tendências fashionistas.

Sensuais, eles conferem o toque de modernidade e ousadia que faltava à produção, atualizando o look, mas sem perder a elegância; sendo a escolha perfeita para brilhar e chamar a atenção em ocasiões que exijam muito requinte e principalmente glamour.

As fendas aparecem nos vestidos longos, em versões fluidas, leves e mais simples, porém não menos sedutoras, para mostrar as pernas de maneira chique e sem exageros.

As tendências trazem fendas laterais, podendo variar quanto ao comprimento, que podem chegar mais profundas, quase atingindo os quadris, ou menores, até o meio da coxa.

Mas é preciso ter um pouco de cuidado na hora de usá-las. Para a produção não ficar over, mas, sim, feminina e sofisticada, opte por usar fendas em vestidos de decotes mais comportados. Se escolher saias com fendas, evite combiná-las com blusas decotadas demais, ou que ostentem muitos detalhes ou brilhos. Assim, o look não corre o risco de ficar vulgar.

Beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s