Look do Dia!

Bom Dia segunda-feira!!!

Mais uma semana começou e essa vai voar, porque eu tenho tanta coisa para fazer…

Ahhh meninas, queria comentar um assunto que gerou certa “polêmica” no facebook. Quem me acompanha por lá viu que na sexta-feira à noite eu coloquei um comentário com a minha visão sobre o livro que terminei de ler. O livro é “Por que os homens amam as mulheres poderosas?”. E a minha conclusão foi: “Uma mulher poderosa é realmente capaz de fazer com que um homem se apaixone por ela, contanto que ela não se apaixone por ele primeiro”.

Vou explica melhor. Eu super indico o livro, tanto que no sábado comprei outro, relacionado ao mesmo assunto, só que é mais focado em se tornar essa mulher poderosa… Afinal, o que eu quis dizer com essa frase é que as dicas do livro são ótimas para você usar em novos relacionamentos, e eu realmente acredito muito que a “teoria” que o livro defende funciona de verdade… Mas quando você já está envolvida, fica difícil ser essa mulher poderosa, já que muitas vezes ela chega a ser super fria… Mas fica a minha dica, quem gostar desse estilo de livro, leia!!! É muito interessante e eu, particularmente, me identifiquei em muitas coisas…

Vamos ao look do dia!!!

Beijinhos

3 comentários sobre “Look do Dia!

  1. Sheila Bortolazzo disse:

    Oi Tha, minha lindaaa!!! Ai, tbém estava com saudades de vc, amore.
    Ahhhhhh, vamos juntas com certeza! Torrar tudooooo sem sombra de dúvidas!!! rsrsrs

Deixe um comentário

