Look do Dia!

 

Mais um look de um dia de trabalho… Nossa, fazia tanto tempo que eu não usava essa bota, ou é impressão minha? Bom, eu não me lembro de ter usado no inverno…

Enfim, eu gosto muito dela e principalmente, gosto muito da cor dela… Comprei em Campos do Jordão no ano passado, mas não vou lembrar em que loja… E para compor o look juntei uma camiseta de malha tricot e uma calça jeans, ambas da Morena Rosa!

Espero que gostem!!!

Beijinhos

Um comentário sobre “Look do Dia!

Deixe um comentário

