O estilo deles…

A maior dificuldade dos homens não é decidir o que comprar, mas sim decidir que tipo de estilo querem adotar.
Decidir qual vai ser o seu estilo pessoal pode ser um desafio para eles e requer que você pense no seu estilo de vida, na sua personalidade e no que quer transmitir com a sua roupa.
Os diferentes estilos de moda masculina também variam em termos de custo, por isso deve-se levar em conta o quanto se pode gastar para criar o seu novo visual.
Um estilo não é um conjunto de regras e pode incorporar elementos de outros estilos ou variar a sua imagem para certas situações. Independentemente disso cada igual projeta uma determinada imagem e requer um estilo de roupa diferente.
Vamos ver alguns estilos:

Casual Elevado

Funciona melhor para homens acima dos 25 anos e é um visual excelente para homens de meia idade. Se você gosta deste estilo casual mais requintado então deve ser um profissional que veste uma roupa formal no trabalho
Ele  transmite que você sabe como se apresentar e quer mostrar que se sabe vestir bem sempre que sai. Você pode ser um pouco sério, mas também é confiante e culto. Você é inteligente e têm segurança financeira.
É um dos mais estilos mais caros e fica bem em homens profissionais que querem impressionar.

Modioso Casual

Este estilo é ideal para homens entre 18 a 35 anos. O estilo de moda casual fica bem em homens com um olho para a moda, funciona bem para jovens profissionais ou estudantes.
Este estilo é considerado uma versão mais jovem do estilo casual elevado, mostra confiança, inteligência e sociabilidade, mostra que você está na moda e gosta das últimas tendências quando sai à noite.
Este estilo é moderadamente caro por causa das roupas de marca.


Metrossexual

Este estilo funciona para todas as idades e é indicado para o homem moderno, o homem urbano que está totalmente na moda. Quem vai para este estilo é muitas vezes um socialite dedicado. Você só veste roupa de marca, adora moda e faz tudo pelo seu visual e estilo de vida.
Um metrossexual é um símbolo da moda e do estilo.
O estilo metrossexual é muito caro. Tudo têm de ser de marca e têm de estar na moda.
Simples mas com estilo

Este estilo de moda masculina fica bem em homens de todas as idades e para todos os estilos de vida ou profissões. Este é um estilo muito “seguro” que fica bem em todos, mas nada que impressione muito.
Ele mostra que você se importa com o seu visual e que pensa na moda, mas não está a fim de gastar todo o seu dinheiro em roupa cara. Você é um homem feliz e realista.
O preço deste estilo masculino é acessível, mas depende muito das lojas onde faz compras.
Estilo Casual

Este estilo pode funcionar com todos os homens, mas tende a ficar melhor em homens mais novos. Desenvolveu-se nos últimos 10 anos por causa da necessidade de roupa casual para o fim de semana.
Fica bem com quase todos os estilos de vida, idade ou profissão apesar de ser para uso causal. Por isso não fica bem em bares, discotecas ou eventos especiais.
O estilo casual mostra que você é um homem casual, relaxado e “na boa”, mas ao mesmo tempo mostra que você se importa com a sua aparência, gosta de se divertir, mas não sente a necessidade de mostrar o dinheiro através do seu estilo.
O custo deste estilo é muito razoável.

Beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s