Look do dia!

Bom Dia meninas e meninos!!! Rs

O motivo de tanta animação é porque eu acho que hoje é sexta… Ahhh é sexta sim!!! Que delícia!!!

Lembra que há alguns posts atrás eu disse que estava super animada porque o meu aniversário estava chegando e que era bom eu aproveitar a animação porque eu sempre “curtia” um inferno astral?
Então, essa semana eu tive a sensação de que recebi uma mensagem assim: Bem vinda ao seu inferno astral Thaisa!!!

É tenho que confessar que é mais forte que eu e por mais que eu corra dele, ele sempre me alcança, mas tudo bem, faltam pouco mais de 15 dias para o meu aniversário então pode ser que eu e as outras pessoas sobrevivam, rs…

Vamos ao look… Gente! Look básico do básico, foi mais para mostrar que eu entrei na onda das estampinhas minis. Eu adoro coroa e adoreiiiii essa camisetinha da costume… Como estava um look muito básico, quebrei com a carteira Pink!

Beijinhos

Um comentário sobre “Look do dia!

  1. Suelen Karina disse:

    AdorO coroa em estampas! e esse look ficou lindo…eu só colocaria um peep toe…num gosto de bota nesses estilos…ah e continu postando todos os dias o look do dia…gosto muito!

Deixe um comentário

