Look do dia!

Bom Dia Sábadão!!! Gente!!! Eu juro que eu tenho a sensação de que foi ontem que eu escrevi essa mesma frase… Socorro!!! Como o tempo está voando!!!

O look de hoje na verdade usei no sábado passado… Meninas, sei que esse casaco já apareceu por aqui, mas resolvi montar um look bem confortável com ele e registrar para vocês verem… Lembram que falei que trouxe de Monte Sião? Então, e dessa vez coloquei com uma legging (da Mosaico, By Thaisa Galassi, rs) e uma camiseta com uma das cores do casaco… Gostei do resultado e estou adorando usar legging por dentro da Unkle…

Beijinhos

4 comentários sobre “Look do dia!

Deixe um comentário

