Look do dia!!!

Aiii Domingo!!!

Dia de dormir até tarde, repor as energias e se preparar para mais uma semana…

O look de hoje, foi um look de trabalho, de segunda-feira!!! Olha, para uma segunda, depois da noite mal dormida que eu tive, eu estava super inspirada, rs… Vocês repararam que eu nem tirei fotos de perto? É, fiz um favorzão para vocês, até eu tava com medinho de me ver… rs…

Aproveitando, vou fazer um agradecimento especial as minhas amigas do trabalho que me ouviram contar a mesma história a semana inteira, me deram muitos conselhos e me fizeram rir muitas vezes, aliás, elas sempre fazem, me divertem muito… É meninas, inferno astral é terrível, rs…  Bom, foi só mais um capítulo para a minha “novela mexicana”…

 

Créditos:
Blusa: Da mamys
Jaquetinha: Mosaico By Thaisa Galassi
Calça: Mosaico By Thaisa Galassi
Bota: Prego

Beijinhos

9 comentários sobre “Look do dia!!!

  1. Nayla disse:

    Como assim, fazer rir?! eu falo sempre muito sério kkkkkkkkkkkk….vou vender sua história para o tio Silvio e ganhar muito dinheirinhooo haha Ps…a kids de amanhã é sensacionalllllllllllllllllllllll kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

