Dia dos pais

Meninas, quero dar uma dica para vocês. Na semana passada falei sobre o Dia dos Pais e que o meu pai só gosta de ganhar carros em miniatura de presente. Mas me adiantei e comprei uma camisa linda de presente para ele.

Fui até a loja da Carol Ximenez no sábado e não resisti. As camisas masculinas são lindas, tem ótimo caímento e meu pai adorou… Tirei uma fotinho dele com uma de suas minuaturas para mostrar para vocês como a camisa ficou linda…

Bom, então fica a minha dica para um ótimo presente de dia dos pais, quem ainda não sabe o que dar de presente, corre até a Carol Ximenes.

Beijinhos

Deixe um comentário

