Look do dia!

Bom dia quarta-feira… Aiii dia de rodízio, como eu não gosto…

To tão cansada essa semana que hoje já poderia ser sexta-feira… Acho que os 27 aninhos estão começando a pesar, rs… Aliás, logo logo tem o início do sorteio de um kit fofíssimo aqui no blog para comemorar o meu aniversário e o aniversário do blog!!

Vamos ao look! Essa é de semana passada, um dia que estáva muito frio, aliás, acho que começou a esfriar de novo, droga… queria calorzinho no dia do meu niver!

Créditos:
Casaco: Zara
Scarf: da Mamys
Calça Jeans: Morena Rosa
Bota: Prego
Bolsa: Fernanda Gregorin

Beijinhos

Deixe um comentário

