Carol Ximenes

Hora de falar de diquinhas deliciosas para comprinhas no final de semana, então é hora de falar da loja Carol Ximenes.

Na semana passada contei para vocês que agora a loja Carol Ximenes também tem a linha masculina da Dudalina… E também mostrei o presente de dia dos pais antecipado que comprei para o meu pai… Bom, ele adorou!!! Mais uma vez repito que as peças da Dudalina vestem muito bem, tanto o feminino, quanto o masculino.

Esse final de semana, fui fazer uma visitinha a loja e tirei fotos com peças lindas já da nova coleção primavera/verão. Meninas, está um arraso!!! Eu amei tudo!!!

É difícil dizer qual é a minha preferida, pois gosto muito de todas as padronagens e o look branco total também me agrada muito, aliás, mais tarde vamos falar sobre “branco” por aqui…

Já que eu não consigo escolher o meu preferido, o que vocês acham?

Look branco total…

Camisa coral…

Amei a camisa amarela com detalhes em floralzinho…

Look super verão: short branco + regata alongada + camisa amarrada = Adoreiiii!!!

Beijinhos

Deixe um comentário

