Look do dia!

Meninas, bom dia… Estamos bem pertinho de mais um final de semana e esse muito especial pois é meu aniversário e dia dos pais. Vamos ter comemorações em dose dupla lá em casa!

Ahh eu tive uma idéia agora… Que tal vocês me mandarem fotos do dia dos pais para o blog? Vamos todas tirar fotos com os nossos papais e colocarmos no blog? Eu topo hein!!! O que vocês acham?

Bom, o look de hoje na verdade foi o look de domingo, estava muito calor, meus pés estavam doendo pois no sábado usei um sapato nada confortável e eu estáva com muito sono, resultado: um look muito confortável!

Beijinhos

Um comentário sobre “Look do dia!

  1. Juliana disse:

    Olá Thaisa!! Adoro seus looks!! Por favor, sempre que postar suas fotos, se possível, coloque as marcas que está usando, pois ultimamente tenho dificuldades para encontrar a loja certa!! =/ HEELLLLLP!! bjinhos

Deixe um comentário

