Look do dia!

Bom Dia terça-feira! Hoje eu vou começar a contar para vocês um pouquinho de como foi o meu final de semana. Ahh e que final de semana delicioso…

Na sexta-feira saí com as meninias do trabalho para um Happy em comemoração ao meu aniversário… O look que eu escolhi para hoje começou pela saia longa plissada que eu estava procurando há um tempo e finalmente achei!!! Aiiii e a cor dela é perfeita também!!!

Gostaram do look?

Créditos:
Blusa: Zara
Saia: Comprei no Brás
Cinto: Norah

Ahhh mais tarde vocês vão ver as fotos das meninas por aqui também!!!

3 comentários sobre “Look do dia!

  1. Elenizia disse:

    Linda saia!!!
    Moro em Brasilia, e fui a SP esse fds comprar roupas no Bom Retiro, tbm comprei uma saia longa lindíssima.
    Beijos…

    P.s. Adorei o blog, Parabéns!!

    • Thaisa Galassi disse:

      Ai que delícia… Lá é muito bom para compras e principalmente para comprar essas peças que são muito moda! Eu trabalho no Brás e também sempre acho umas coisinhas bacanas, hoje comprei uma longa de linho, um arraso!!!
      Bjinhos

Deixe um comentário

