1 ano de blog..

Girls, hoje é dia do aniversário do blog!!!

Aiii que delícia, mais um dia de comemorações essa semana!!!

Nesse ano vocês conheceram um pouco sobre mim, sobre o que eu gosto, o que eu uso e como eu sou e eu queria agradecer do fundo do meu coração todas vocês que me acompanham diariamente e dizer que eu amo receber as mensagens e e-mails que vocês me enviam. É muito gratificante saber que de uma forma ou outra, eu ajudo vocês através do blog, que vocês conseguem se inspirar nos meus looks, que conseguem tirar diquinhas de moda, enfim, é isso que me estimula a cada vez mais buscar informações para por aqui…

O blog me proporcionou conhecer muitas pessoas novas, e cada uma de vocês, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, tem um espaço muito especial na minha vida, porque é por vocês e graças a vocês que o blog está dando tão certo!!!

Por isso hoje é aniversário do blog, mas são vocês que vão ganhar presentes, nada mais justo, certo?
Estou preparando um sorteio graçinha!!! Até o final de semana coloco aqui no blog, tenho certeza que vocês vão adorar e quero ver todo mundo participando, ok?

Beijinhos e aguardem as instruções do sorteio!

5 comentários sobre “1 ano de blog..

  1. Máisa Valochi disse:

    Parabéns, Tha!
    Fico muito feliz por você e pelo blog. Parece que foi ontem que vc me contou sobre esse projeto, mas um ano se passou e esse espacinho aqui ganhou forma, conquistou leitoras, virou vício diário de muita gente. Que esse sucesso todo seja cada vez maior!
    Beijos.

Deixe um comentário

