Look de Aniversário!

Bom Dia sexta-feira!!! Gente, a semana voou, o que é isso?

Mas ainda bem porque o final de semana foi tão cheio que eu passei a semana inteira cansadinha…

Ahh e hoje é dia de acabar com a curiosidade sobre o meu niver… Vou passar o dia contando tudo, ok? Vou por vários posts durante o dia sobre a comemoração do meu 27° aniversário.

E vamos começar pelo look. Bem, não foi o que eu tinha escolhido para esse dia, passei à tarde do sábado no shopping procurando o vestido perfeito e encontrei dois, por sorte, mas o tempo não colaborou e eu tive que improvisar. (Não gosto de passar o meu aniversário com roupas que já usei, mas o cardigã era novo)

Como esfriou um pouco, fui juntando as minhas peças preferidas e aí não teve erro. Gostei muito do resultado.

E vocês, o que acharam?

Jajá coloco o post com a decoração, os convidados… Fiquem ligados!!

Beijinhos

2 comentários sobre “Look de Aniversário!

Deixe um comentário

