Dudalina Kids

Meninas, hoje eu tenho uma novidade muito fofa para contar para vocês sobre a Dudalina. Aliás, tem leitora aqui do blog que já foi lá conferir e amou…

Voltando… a Dudalina agora tem a linha feminina para crianças. É isso mesmo!!! Agora mãe e filha podem usar camisas iguais!!! Meninas, eu fiquei encantada com as “mini camisas”… São perfeitas, extamente como as de adulto, com os mesmos detalhes, mesmo acabamento, mesma qualidade, enfim, é de babar!!!

Isso é muito graçinha e muito tendência… Olhem só as mamães arrasando com roupas combinando com a das pequenas…

Muito legal, né? Eu adorei…

Segue o contato da loja da Carol Ximenes

Beijinhos

Um comentário sobre “Dudalina Kids

Deixe um comentário

