Look do Dia!

Meninas, eu estava adiando para colocar esse look aqui no blog porque ele está muito verão para esse tempo, né? Mas não resisti e vou mostrar logo…

Bom, eu aderi a moda de saia longa de uma vez por todas. Vocês repararam como essas saias alongam? Eu tinha a sensação de que ia ficar muito baixinha com uma, mas é só por um salto que a coisa muda de figura… Eu to amando saias longas, tanto que tenho mais uma para montar o look, o tempo só precisa colaborar agora.

Créditos:
Saia: 284
Blusa: DT
Cinto: Palank

Beijinhos

8 comentários sobre “Look do Dia!

  1. Camila Rosa disse:

    Bom dia !!!!!!!!!!

    Ameiii o look de hoje,saia longa vai arrasar nesta estação.Sem duvida uma peça que não pode faltar no nosso guarda roupa!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs

  2. Sandy Mendes disse:

    Amei este Tha, muito linda esta saia. Amo estampas florais, tenho muitas peças florais também. Esta sua é maravilhosa! Bjos e Parabéns mais uma vez pelo blog, cada vez mais lindo! Já indiquei pra várias amigas.

Deixe um comentário

