Look do Dia!

Bom dia sexta-feira!!! Aiii que delícia escrever essa frase…

Esse tempo está acabando com a minha criatividade para looks viu, eu estou tão animada com o verão que só consigo pensar em produções de verão… Acho que preciso morar no interior, lá é sempre mais quente…

Beijinhos

10 comentários sobre “Look do Dia!

  1. Hariadyne disse:

    Linda demais sua blusa de cachorro…….onde comprou????? Minha mãe vai adorar…….sempre compro para ela camisetas de bichos…….ela gosta pouco sabe……
    PARABÉNS por todos os looks………..
    bjs,

  2. Van Seleguim disse:

    Gracinha!… Moro no interior Thaisa e por aqui os casacos já estão empacotados viu… tá um calor tremeeendo! Conhece Ribeirão Preto??? Bjaum.

Deixe um comentário

