Criança Esperança 2011

Meninas, eu não falei nada sobre os looks do Criança Esperança até agora, porque eu ainda não tinha visto…

Aiii no final de semana reprisou, eu vi alguns momentos e fui pesquisar… é, eu com certeza podia ter ficado sem ver alguns desses looks… O que deu nessa mulherada????

Vamo0s comentar um por um dos que mais me chamaram a atenção:


A primeira é a Sandy, que aliás, o seu sobrenome deveria ser elegancia… Eu acho ela muito “nhenhenhe”, muito cheia de não me toques, mas aqui estamos falando de moda e na minha opinião ela acertou em tudo, na cor, no modelo apropriado para ela e principalmente porque combinou com o estilo dela.


Daniela Mercury: o look é a tradução de uma pessoa que não aceita que o tempo passou e que é necessário sim escolher um modelo apropriado para a idade…


O caso da Paula Fernandes é um pouco mais grave… Tirando o dia em que ela usou um vestido azul lindo da Martha Medeiros, ela sempre erra… Meu Deus, quem é o figurinista dela? Girls, vocês concordam comigo que uma mulher tão bonita e com tanto talento está escondida atrás de tantos erros fashion?


A Angélica foi na tendência do brilho e acertou em cheio… Adorei o look!!


Juliana Paes: Linda e elegante!


Suzana Vieira: Não gostei do modelo nem da cor

Cláudia Leite: Eu me confundi ou era um show mais direcionado as crianças? Claudinha, péssima escolha, macacão medonho!!!


A rainha dos baixinhos também pecou, bom, o vestido não vou nem comentar e o brinco vermelho?

Meninas, eu não gostei da maioria dos looks das famosas, achei que elas pecaram em muitos pontos. É claro que eu um show não dá para usar um look muito básico porque junto às luzes e a distância que as pessoas ficam do palco, ficaria sem graça, mas o exagero também é desnecessário…

Por isso, quero saber a opinião de vocês também, ok?

Beijinhos

5 comentários sobre “Criança Esperança 2011

  1. juliana marvilha de queirós disse:

    UM VERDADEIRO SHOW DE AMOR AO PROXIMO COMBINADO COM ALTRUÍSMO COMPAIXÃO SEM SOMBRA DE DUVIDA O AMOR AGGAPÉ TÃO FALADO NAS ESCRITURAS SAGRADAS PARABENS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTE EXERCIO DE AOR AO PROXIMO UM GRDE BEIJÃOOOOOOOOO A TODOS QUE PARTICIPARÃO JULIANA MRAVILHA DE QUEYROS BONITO DE SANTA FÉ PARAIBA E FUTURA BIOMÉDICA

  2. juliana marvilha de queirós disse:

    TODOS LOOKS ESTÃO UM AZZARRO LINDOS ,ELEGANTE DE TOTAL BOM GOSTO SEM DEFEITOS SANDY UMA MULHER ELEGANTE FINA E A QUEM ENSINAREI MEU LINDOS FILHO A AMA -LA, DANIELA MERCURY LINDA PARECE QUE O TEMPO NÕ PASSOU PARA VOCê, PAULA FERNADES MULHER PERFEITA QUALQUER HOMEM TE DARIA O MUNDO EM SUAS MÃOS,ANGELICA E LUCIANO CASAL PERFEITOS NASCERAM UM PARA O OUTRO ELE DOIS SE COMPLETAM ;JUJU SOU SUA FÃ DO SEU JEITO DA SUA ROUPA DO SEU SORRISO SOU FÃ NUMEROUM VIU CUIDA BEM DE NOSSO LINDO BEÊ O MEU TAMBÉ É HOMEM SE CHAMARA JOSÉ ASSIS MARAVILHA FREITAS ALIAS VOC´^E É UMA MULHER SORTUDA DE ESTÁ AO LADO DE UM ATOR TÃO MARAVILHOSO QUE NEM O MATEUS SOLANO NUNCA QUE VOE ESQUCER VIVER A VIDA SOU APIXONADA PELA MINHA VIDA MINHA FAMILIA E AGORA MEU LINDO FILHO AMADO

Deixe um comentário

