Look do Dia!

Eu também me rendi às calças coloridas… Eu sempre ficava com a sensação de que não ia ficar bem em mim, ia me deixar baixinha e outras coisinhas mais… Mas um belo dia, deixei o preconceito de lado e provei uma… E confesso: eu A-D-O-R-E-I.

As calças coloridas, que são uma tendência forte para o verão podem ser usadas de várias formas, como o tempo ainda está geladinho, usei com peças de cores mais clássicas, como o branco, preto e cinza… Mas quando o verão realmente chegar, vou usá-la com mais cores…

Gostaram?

Look:
Camiseta: Polo
Casaquinho: Costume
Calça: Marisa
Bolsa: Costume
Scarpin: Jorge Alex

Beijinhos

3 comentários sobre “Look do Dia!

  1. Sandy Mendes disse:

    Ficou linda Tha, eu também já aderi. Tenho vermelha, amarela, azul royal e até verde limão. Dependendo do que combinar, fica mesmo lindo!!! A gente fica com preconceito sim, ainda mais depois que surgiram os Restart, mas é que eles usam tudo de uma só vez, aí fica estranho mesmo. Aí tudo mundo resolveu eliminar estas peças lindas do guarda-roupas, mas se souber usar, fica excelente. Eu até vi umas calças lindas na MARISA ontem, não resisti e comprei duas. Rsss.
    Bjinhos, Parabéns! Este seu look hoje ficou lindo!!!

Deixe um comentário

