Look do dia!!!

Aiii como eu esperei por essa sexta-feira… Que semana corrida a minha viu, nem vi o tempo passar…

E esse tempo hein, eu não sei mais quais looks montar, porque uma hora está frio, na outra está calor, que tempo mais maluco…

O look de hoje, usei em um dia desses que fez muito sol… Um vestidinho de estampa liberty da Farm, Coletinho jeans, Peep toe e a bolsa que não sai mais de mim, to amando, combina com todos os meus looks!!

Gostaram?
Atenção à minha pulseira de correntes que eu tanto queria!! Não é linda??? É mais uma das 3 que eu já achei, rs!!!

Beijinhos

14 comentários sobre “Look do dia!!!

  1. Sandy Mendes disse:

    Nossa, que fofa!!! Acho que a Luciana aí em cima tem toda a razão: Sempre nos policiamos em vestir estas cores juntas, para não parecer que estamos na copa do mundo, rsss, mas seu look hj ficou maravilhoso! Esta sua bolsa é lindíssima, perfeita. Adorei tudo Tha, desde o vestido, o sapato, a bolsa, e os acessórios são lindos!!! Bem romântico este vestidinho, muito, muito lindo! ,Parabéns! Vc sempre arrasa!!!
    Beijos

Deixe um comentário

