Look do dia!!!

Aiii como eu esperei por essa sexta-feira… Que semana corrida a minha viu, nem vi o tempo passar…

E esse tempo hein, eu não sei mais quais looks montar, porque uma hora está frio, na outra está calor, que tempo mais maluco…

O look de hoje, usei em um dia desses que fez muito sol… Um vestidinho de estampa liberty da Farm, Coletinho jeans, Peep toe e a bolsa que não sai mais de mim, to amando, combina com todos os meus looks!!

Gostaram?
Atenção à minha pulseira de correntes que eu tanto queria!! Não é linda??? É mais uma das 3 que eu já achei, rs!!!

Beijinhos

Anúncios

14 comentários sobre “Look do dia!!!

  1. Sandy Mendes disse:

    Nossa, que fofa!!! Acho que a Luciana aí em cima tem toda a razão: Sempre nos policiamos em vestir estas cores juntas, para não parecer que estamos na copa do mundo, rsss, mas seu look hj ficou maravilhoso! Esta sua bolsa é lindíssima, perfeita. Adorei tudo Tha, desde o vestido, o sapato, a bolsa, e os acessórios são lindos!!! Bem romântico este vestidinho, muito, muito lindo! ,Parabéns! Vc sempre arrasa!!!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s