Look do dia!

Mais um final de semana aí, meninas!

O look do dia de hoje foi um teste para mim. Eu amo macãcões nas pessoas, mas sempre fiquei encucada de usar… Massss, como na coleção da Mosaico tem vários, eu resolvi tentar um…

Nesse verão, o macacão veio mais forte com calças compridas, mas para começar, eu escolhi um de cintura alte e com shorts… E adorei o resultado!!!

E vocês, o que acham dessas peças?

Crédito:
Macaquinho: Mosaico (por Thaisa Galassi)

Beijinhos

4 comentários sobre “Look do dia!

  1. Sandy Mendes disse:

    Tha, eu amei o sapato, é lindo, mas sinceramente não gostei do macacão… Achei que vc ficou cheinha, e ultimamente vi que vc emagreceu. Desculpa mas não achei que te favoreceu. Não me leve a mal Flor, mas não adianta a gente só falar que ficou lindo, sem achar. Mas não fique triste, vc é linda, maravilhosa, estilosa e isso é só a minha opinião, e de hoje apenas, deste look. Para mim, vc é perfeita, e desde que visito o seu blog, foi a primeira vez que não gostei de um look em vc. Beijos linda e espero que entenda.

  2. Sandy Mendes disse:

    Ai Tha, eu tinha ficado mesmo preocupada, achando que vc não iria gostar… Mas vc é mesmo uma fofa e que bom que me entendeu.
    Vc sabe que arrasa sempre, é linda por dentro e por fora, e como vc disse, erramos.
    Beijos.

Deixe um comentário

