Garden Party

Estamos a poucos dias da estação mais gostosa do ano, a Primavera, que é a minha estação preferida, porque significa que o verão está muito próximo.

Mas não é só os jardins que se enchem de flores nessa época do ano, na moda elas também aparecem em lindos e delicados vestidos (e outras peças) que dão uma leveza ao look e deixa tudo mais bonito.

Por isso, selecionei algumas fotos para nos inspirar…


*Fotos divulgação*

Beijinhos

5 comentários sobre “Garden Party

  1. Sandy Mendes disse:

    Nossa Tha, eu simplesmente amo a Primavera, amo flores e estampas florais caem bem com tudo!!! Tenho vários vestidinhos e acho tão romântico!!! Tenho várias fotos de looks assim para te mandar… Como faço??? Aguardo resposta. Beijos

Deixe um comentário

