Notinha…

Meninas, eu li uma notinha em uma revista e vim dividir com vocês.

Estudo da Fundação Nacional do Sono nos Estados Unidos mostrou que levar iPad ou qualquer outro aparelho eletrônico para a cama pode perturbar o sono.

Eles justificam que essas máquinas excitam demais o cérebro, dificultando o relaxamento.

Eles indicam usar o aparelho até, no máximo, uma hora antes de se deitar…

Vocês acham isso possível?
Girls, fala sério, isso seria um castigo para mim… O meu iPhone e eu dividimos o mesmo travesseiro e eu não sei dormir sem ele…

E vocês, o que acham em usar os aparelhos uma hora antes de dormir e nada mais?

Beijinhos

2 comentários sobre “Notinha…

Deixe um comentário

