Notinha…

Girls, Boa-noite!!!

Queria conversar uma coisinha com vocês… Esse final de semana eu recebi uma mensagem de uma leitora super querida dizendo que eu não respondia os comentários dela.
Os comentários chegam no meu e-mail e é por lá que eu respondo. Quando ela me avisou isso, eu fui procurar e vi que meu spam estava bloqueando alguns e-mails. Então queria me desculpar com todas vocês que talvez estejam achando que eu não respondo os comentários. Eu já resolvi isso e a partir de agora vou responder pelo wordpress, para não ter mais problemas.

Mais uma vez queria me desculpar com a Priscila, e agradecer por ter me avisado sobre os comentários, se isso estiver acontecendo com mais alguém, me avisem, por favor!!!

Aproveitando que isso aconteceu, vou por aqui um passo a passo para deixar comentários, porque recebo muitas mensagens sobre como mandar os comentários…

Vamos lá…

Assim que acessar o blog, em baixo da data tem um espaço escrito “Deixe um comentário”

ou “4 comentários” (vai variar pela quantidade de comentários que tiver)

Depois de clicar em umas dessas duas opçoes, é só correr com a barra de rolagem até o final da página

Ai, é só colocar o seu comentário, preencher os dados e clicar em “Publicar Comentário”

Ficou mais fácil agora? Vou aguardar muitos comentários então…

Beijinhos

6 comentários sobre “Notinha…

  1. Sandy Mendes disse:

    Eu também Tha, quase não vejo respostas tuas nos meus coments… E olha que tenho visto todos os dias o blog. E estou looooooooooouca pra ganhar o kit da Vitória hoje!!! É hj né??? Pelo amor de Deus, vasculha aí e ache todos os meus comentários… rsss.
    Bjos Flor.
    Sou fã assídua agora. TODOSOSDIASEUVEJOECOMENTO!!!

Deixe um comentário

