Look do dia!

Resolvi ir de jeans total… Sabe aqueles dias que a gente acorda e não faz idéia do que vestir?

Então, foi assim que o look surgiu… Esse tempo me confunde e eu nunca sei o que vestir…

Gostaram?

Créditos:
Calça: Diesel
Camisa: MR
Bolsa: Carmim

Beijinhos

5 comentários sobre “Look do dia!

  1. Sandy Mendes disse:

    Ahhhh eu não gostei! Simplesmente Amei Tha!!!
    Sou super fã de jeans, fica bem com tudo o que colocar, e vc nos mostrou que fica lindo usar o look todo com ele. Com jeans nunca se erra né? E ele pode ser claro, escuro, novo, e quanto mais velho, mehor! Amo calças jeans, tenho verdadeira paixão, coleções… Já cheguei a ter 200 calças, é inacreditável né? Mas é verdade, hj infelizmente nem está dando para usá-las, minha barriguinha de quase 6 meses não está deixando, rss, mas estão todas upra daqui há uns meses. E sempre que posso, faço doações de alguns, minhas primas e amigas magrinhas que agradecem. Rss.
    Enfim, ficou super linda neste look jeans total, sem falar neste sapato maravilhoso que já comentei dele antes aqui no blog, sou super suspeita pra comentar dele, amo Onça e ele é um meus preferidos do seu closet.
    Beijinhos.

    • Thaisa Galassi disse:

      San, eu fiquei dias pensando num look jeans total, achava que não ia ficar bem, mas eu adorei!!!
      Meninas, eu não sabia q vc estava grávida!!! Ahhhh te vi aquele dia e nem reparei, vc está ótima… Manda fotinhos suas para o blog, tem mtas mamães aqui que vão adorar… e assim eu tb já me inspiro né, um dia vai chegar a minha vez…
      Bjinho

Deixe um comentário

