Miss Universo

Meninas, eu não assisti o Miss Universo na noite de segunda-feira, eu sei, perdi um grande evento, mas infelizmente não foi possível e eu fui loira o suficiente para não lembrar que a minha TV a cabo grava os programas, enfim, não é porque não assisti que não vou comentar…

Vocês já devem saber que quem levou a coroa foi a angolana Leila Lopes. A brasileira Priscila Machado, de Canoas, no Rio Grande do Sul, ficou em terceiro lugar. Leila desbancou 88 candidatas.

Leila Lopes recebeu a coroa e a faixa da mexicana Ximena Navarrete, vencedora do concurso em 2010, e foi aplaudida pelas torcidas de todo o mundo.  A Miss Universo ganhou um curso na New York Academy, com todas as despesas pagas, além de um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética. Nada mal, né?

Após as 89 candidatas se apresentaram no palco, foram escolhidas 15 finalistas: França, Kosovo, Colômbia, China, Angola, Austrália, Porto Rico, Brasil, Holanda, Ucrânia, Panamá, Portugal, Filipinas, Venezuela e Costa Rica. Depois de desfilarem em traje de gala, apenas dez desfilaram de biquini: Austrália, Brasil, Costa Rica, França, Ucrânia, Portugal, Panamá, Filipinas, Angola e China.

Ousada, Leila desfilou o tempo inteiro de cabelos presos. Na hora da pergunta dos jurados, ficou nervosa e extrapolou o tempo de discurso. “Estou muito satisfeita com o que Deus me deu e não mudaria nada em mim. Graças a Deus, me considero uma menina bonita por dentro e tenho meus valores”, afirmou ao ser questionada se mudaria algo em sua aparência. (Uma mulher não querer mudar nada? Impossível, rs)

Na tentativa de dialogar com o público, pediu para dar um recado. “Um conselho para todos: respeitem uns aos outros”, disse pouco antes de ser interrompida por um sinal. A torcida mostrou-se dividida desde o início, alternando aplausos entre Leia e a brasileira Priscila.

O Brasil não vence o Miss Universo desde 1968, quando a baiana Martha Vasconcellos foi eleita. Antes dela, a outra única brasileira a vencer foi a gaúcha Ieda Maria Vargas, em 1963.

Uma pena, não é? O Brasil precisa desse título novamente…

Agora vamos aos looks das finalistas…

O look da brasileira, ficou me segundo lugar na minha preferência…

Porque o primeiro, com certeza, foi o da vencedora… Amei o modelo, a escolha da cor foi perfeita e o brilho… Afinal, era um espetáculo…

Bom meninas, eu não posso dar a minha oponião sobre o merecimento da vencedora, pois não assisti, então, please!! Help Me!!

Quem assistiu, não deixe de me dar a sua opinião, ok?

Beijinhos

2 comentários sobre “Miss Universo

  1. Aline disse:

    Tha, eu assisti.. na minha opinião ela realmente mereceu, torci pra ela desde que selecionaram as 10! Não torci pra Priscila pq imaginei q ela não ganharia, acho chato ganhar a brasileira quando o concurso é no Brasil! Enfim, gostei dos looks.. não gostei de um só, o todo branco sem brilho (não lembro se era Ucrânia ou Filipinas). Vê as fotos das celebridades que foram assistir, tinha ontem no site do msn. Você vai amar o look da Isabeli Fontana!

  2. Sandy Mendes disse:

    Oi Tha, infelizmente também não vi, mas os comentários foram mtos por onde passei… Todo mundo dizendo que a Miss Angola mereceu mesmo. Então só temos que torcer muito para que este título só a engrandeça ainda mais.
    Adorei o look dela que vc postou aqui. Ai ai, minha vida está tão corrida, não tenho tempo mais nem de ligar minha TV.
    Bjos Flor.

Deixe um comentário

