Miss Universo

Meninas, eu não assisti o Miss Universo na noite de segunda-feira, eu sei, perdi um grande evento, mas infelizmente não foi possível e eu fui loira o suficiente para não lembrar que a minha TV a cabo grava os programas, enfim, não é porque não assisti que não vou comentar…

Vocês já devem saber que quem levou a coroa foi a angolana Leila Lopes. A brasileira Priscila Machado, de Canoas, no Rio Grande do Sul, ficou em terceiro lugar. Leila desbancou 88 candidatas.

Leila Lopes recebeu a coroa e a faixa da mexicana Ximena Navarrete, vencedora do concurso em 2010, e foi aplaudida pelas torcidas de todo o mundo.  A Miss Universo ganhou um curso na New York Academy, com todas as despesas pagas, além de um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética. Nada mal, né?

Após as 89 candidatas se apresentaram no palco, foram escolhidas 15 finalistas: França, Kosovo, Colômbia, China, Angola, Austrália, Porto Rico, Brasil, Holanda, Ucrânia, Panamá, Portugal, Filipinas, Venezuela e Costa Rica. Depois de desfilarem em traje de gala, apenas dez desfilaram de biquini: Austrália, Brasil, Costa Rica, França, Ucrânia, Portugal, Panamá, Filipinas, Angola e China.

Ousada, Leila desfilou o tempo inteiro de cabelos presos. Na hora da pergunta dos jurados, ficou nervosa e extrapolou o tempo de discurso. “Estou muito satisfeita com o que Deus me deu e não mudaria nada em mim. Graças a Deus, me considero uma menina bonita por dentro e tenho meus valores”, afirmou ao ser questionada se mudaria algo em sua aparência. (Uma mulher não querer mudar nada? Impossível, rs)

Na tentativa de dialogar com o público, pediu para dar um recado. “Um conselho para todos: respeitem uns aos outros”, disse pouco antes de ser interrompida por um sinal. A torcida mostrou-se dividida desde o início, alternando aplausos entre Leia e a brasileira Priscila.

O Brasil não vence o Miss Universo desde 1968, quando a baiana Martha Vasconcellos foi eleita. Antes dela, a outra única brasileira a vencer foi a gaúcha Ieda Maria Vargas, em 1963.

Uma pena, não é? O Brasil precisa desse título novamente…

Agora vamos aos looks das finalistas…

O look da brasileira, ficou me segundo lugar na minha preferência…

Porque o primeiro, com certeza, foi o da vencedora… Amei o modelo, a escolha da cor foi perfeita e o brilho… Afinal, era um espetáculo…

Bom meninas, eu não posso dar a minha oponião sobre o merecimento da vencedora, pois não assisti, então, please!! Help Me!!

Quem assistiu, não deixe de me dar a sua opinião, ok?

Beijinhos

Anúncios

2 comentários sobre “Miss Universo

  1. Aline disse:

    Tha, eu assisti.. na minha opinião ela realmente mereceu, torci pra ela desde que selecionaram as 10! Não torci pra Priscila pq imaginei q ela não ganharia, acho chato ganhar a brasileira quando o concurso é no Brasil! Enfim, gostei dos looks.. não gostei de um só, o todo branco sem brilho (não lembro se era Ucrânia ou Filipinas). Vê as fotos das celebridades que foram assistir, tinha ontem no site do msn. Você vai amar o look da Isabeli Fontana!

  2. Sandy Mendes disse:

    Oi Tha, infelizmente também não vi, mas os comentários foram mtos por onde passei… Todo mundo dizendo que a Miss Angola mereceu mesmo. Então só temos que torcer muito para que este título só a engrandeça ainda mais.
    Adorei o look dela que vc postou aqui. Ai ai, minha vida está tão corrida, não tenho tempo mais nem de ligar minha TV.
    Bjos Flor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s