Look do dia!

Sexta-feira EBAAAAA!!!

Hoje eu estou mais animada do que o normal… (mais do que sexta passada ta, meninas da Mosaico!!! rs, rs, rs… *ta bom vai, nem tanto assim*)…

Vamos ao look… Girls, esse look usei no final de semana para um almoçinho, e para um dia de tempo instável, como é o de São Paulo nessa época e que me cansa muito…

Ah, vocês lembram que eu falei que estava na onda da corujinha? Pois é, achei uma muito fofa para chamar de minha…

Essa é da “Dona da Bijoux” ahhh e o anel também!!

Beijinhos e ótimo dia a todos…

6 comentários sobre “Look do dia!

  1. Lina disse:

    Thá!!! Que legal!!!
    Amei a coruja e o look!!
    Parabéns pelo blog!!!
    Também tenho um, mas não é sobre moda… aliás tem um pouquinho… mas bem pouquinho. Só que ainda é bem Homemade, nada profissional como o seu.
    O seu está lindo!!
    Um beijão, sucesso!!! Lina.

  2. Tânia Balen disse:

    Oi Thaisa… adorei o look, simples porém elegante. Os destaques são a blusa com manga de princesa com aplique de miçangas e a carteira rosa.
    Look perfeita pra um jantar numa noite menos quente…

    Beijos
    Tânia Balen

  3. Sandy Mendes disse:

    Ai gente! Ela sempre fofa! Tha eu não poderia deixar de comentar este look maravilhoso! Super simples, porém chiquérrimo!!! Adorei a carteira rosa, quebrou um pouco o ar sombrio do preto. Ficou mesmo mto lindo, os acessórios, sempre mto fofos!!! O sapato também é divino!!!Parabéns linda!

Deixe um comentário

