Look do dia!

Sábado, sábado, sábado seu lindo!!! Eu tava louquinha por você…

Bom Girls, esse final de semana estou fora de São Paulo, no decorrer dos dias conto tudo sobre o meu final de semana e todos os meus looks…

Esse look de hoje, foi para um dia de trabalho, com esse tempo vai não vai que está por aqui…

Eu to amando esse cardigã de tachinhas… ahhh e por favor, alguém pede para eu trocar essa bolsa, rs!!

Beijinhos

4 comentários sobre “Look do dia!

  1. Sandy Mendes disse:

    Ai ai, só vc para postar isto!!! Sua bolsa é maravilhosa, linda mesmo, Amo! Estou louquinha por uma assim e ainda não me sobrou tempo para ir comprar. Mas ainda vou. Uma dessas, se usa a vida toda né Tha?!
    Vc está linda neste look, aqui em Sampa hj também amanheceu assim… Um tempinho que vai, não vai…rsss. As vezes sai um solzinho, as vezes ele se esconde… Vai entender São Pedro né? Rsss.
    Enfim linda, vc está maravilhosa, esta sua bolsa é T-U-D-000000000000!!!
    Beijos e bom fim de semana! Divirta-se aí, enquanto eu trabalho, sniff.
    PS: Ela faz questão de postar uma foto bem close desse olhão lindo que só ela tem né??? Não mata a gente de inveja Thaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    • Thaisa Galassi disse:

      Sandy, essa bolsa é super usável mesmo, as vezes a gente ifca om medo de comprar cores por ficar restrito, mas ela combina com tudo, é incrível…
      Obrigada pelo recadinho lindo, adoro os comentários sempre!!
      Bjinhos

Deixe um comentário

