Esmalte da semana…

Girls, vocês pediram e vou voltar com o esmalte da semana…

E a minha escolha dessa vez foi:

Gostaram?

Meninas, estou precisando de sugestões para novas cores… Help Me!!!

Beijinhos

8 comentários sobre “Esmalte da semana…

  1. Amanda disse:

    aaadorei esse!
    eu gosto muito de hippie chic da colorama! indico..

    aah e eu sou leitora do blog, mas confesso que quase nunca comento.. acho que grande parte das leitoras nao comentam, mas nao fique chateada!
    adoramos o blog!

    beijooooooo Thaisa!

  2. JUliana disse:

    tb usei este fds esta cor.. perfeitoo!!! Ahh, o Atrevida da Colorama é lindooo.. acho q vc vai gostar!rs O Maria Flor e Boneca de luxo da Impala tb sáo essenciais em minha necessarie…rs vale e pena! Parabéns pelo blog.. bjos

Deixe um comentário

