Look do dia

Girls, prometi e vou cumprir! Todos os looks que eu usei no final de semana estarão aqui…

Vou começar pelo de sexta-feira… Já fui trabalhar assim para não perder tempo quando chegasse me casa, queria pegar a estrada logo…

Bom, lá o tempo é sempre agradável e quente, do jeito que eu gosto, e aqui, para variar aquele tempinho maluco… Então optei por calça jeans + camiseta…

Ahh e detalhe para esse scarpin que é a minha paixão, comprei em várias cores…

Gostaram?

Beijinhos

12 comentários sobre “Look do dia

  1. chris disse:

    Oi Thaisaaa!!!
    ai, me ajuda, eu ja vi essa blusa linda no site, nao pude comprar…
    me fala de onde eh, manda o site, por favooooooor….

    seus looks sao sempre lindos!! parabens! ;*

Deixe um comentário

