Resultado do Sorteio

Girls, primeiramente eu queria me desculpar pela demora em colocar o resultado do sorteio… Como todas vocês já sabem eu estive fora essa final de semana e não consegui fazer…

Mas aqui está e eu gostaria de agradecer a participação de todas vocês aqui… Muitas pessoas se inscreveram e eu adorei!!! To muito feliz…

Bom, aí está a sortuda que levou o kit para casa…

Parabéns Camila!!!!

Por favor, me envie um e-mail no thaisagalassi@hotmail.com para combinarmos a entrega!!!

E aguardem que logo logo tem mais sorteios…

PS.: Lembrando que a vencedora tem até 48 horas para aparecer (até dia 22/09 às 15h), se não, sorteio de novo, ok?

Beijinhos

4 comentários sobre “Resultado do Sorteio

Deixe um comentário

