Instagram

Girls, esse é um modo rápido, lindo e divertido de compartilhar sua vida com amigos usando uma série de fotos e eu estou totalmente viciada nele.

Basta tirar a foto com seu iPhone, escolha um filtro para melhorar a imagem e envie-a para o Facebook, Twitter ou Flickr, ou alguns outros programas…  É muito fácil. É o compartilhamento de fotos reinventado.

Mas essa graçinha só está disponível para iPhone por enquanto…

Quero ver todas as leitoras que tem iphone lá no instagram me seguindo, ok?  É só me procurar como Thaisa Galassi

Vou por algumas fotinhos que fiz por lá…

Muito legal, não é? Aqui coloquei todas as fotos com a mesma moldura, mas tenho muitas outras, vou colocando aos poucos para vocês verem…

Beijinhos

4 comentários sobre “Instagram

Deixe um comentário

