Look do dia!

Girls, o look do dia de hoje também usei na semana passada para trabalhar…

Bom, vou relembrar que eu sou estilista, trabalho em uma empresa de moda, então, roupas curtas são permitidas por lá, ok? Eu não estou ficando louca, rs…

Estou falando isso porque achei o short um pouco curto nas fotos para ir trabalhar, mas no mundo da moda, quase tudo é válido, rs…

Gostaram?

Eu adorei o resultado desse look, achei que a combinação verda bandeira + onça deu super certo…

Créditos:
Blusa: foi presente…
Short: Iódice
Scarpin: Jorge Alex
Bolsa: Norah

Beijinhos

Deixe um comentário

