Delineadores

Girls, hoje vou falar um pouquinho sobre delineadores…

Para trabalhar, a minha maquiagem se resume a blush, delineador e rímel… É o que eu tenho usado no dia a dia… Faz um efeito super bacana, e não fica carregado demais para o dia…

Vamos ver alguns tipos de olhos…

Bom, vendo as fotos parece tudo muito fácil, mas na prática, nós sabemos que não é assim tão simples de aplicar. Muita gente tem dificuldade em manter a mão sem tremer para aplicar… Por isso, a minha dica para as iniciantes, é passas o delineados com o próprio lápis de olho…

Eu gosto de usar dois tipos. Esse da Avon, com esse tipo de pincel (pode ser de qualquer outra marca da sua preferência), dá um ar mais leve ao delineador, então, uso no dia a dia…

E para a noite, gosto de usar o da MAC… por causa da textura…

Agora quero saber de vocês, o que gostam de usar no dia a dia e na noite?

Beijinhos

Publicado em: Make

Deixe um comentário

