Look do dia…

Bom dia quinta-feira… Aiii hoje eu estou super animada porque é dia de Senac Moda Informação e eu adoro!!!

Por isso, estarei o dia todo lá, vendo tudo o que vai rolar no próximo inverno e prometo contar todas as tendências para vocês. Geralmente, o Senac MI vem para confirmar todas as tendências da estação… E por isso vou atualizá-las a todos os momentos… Quem me segue no twitter @thaisagalassi vai saber todas as news quentinhas… Vou estar em tempo real falando sobre o próximo inverno…

Bom, o look do dia de hoje, usei no sábado… Quem está aqui em SP sabe que na sexta-feira à noite o tempo já começou a mudar, então, o dia não estava dos mais bonitos, mesmo assim, optei por esse look…

E para dar um charme a produção, fui com o colar de flores…

Gostaram da produção?

Beijinhos

3 comentários sobre “Look do dia…

Deixe um comentário

