Luxo Brasileiro em NY

Estava nas minhas leituras semanais (vou aproveitar e fazer um apelo aos correios para não entrarem mais em greve, pois as revistas chegam todas juntas e eu fico maluquinha), e me deparei com a noite de gala do Brazil Foundation, que ocorreu na Quinta Avenida em Nova York…

E tenho que admitir que apesar de muitos erros fashion em seu programa Estrelas, dessa vez, a Angélica acertou em cheio!

Ela simplesmente arrasou no modelito azul assinado por Carlos Miele, e também achei muito legal a iniciativa de usar um estilista brasileiro, afinal, poucas fazem isso…

Confesso que a primeira vez que eu vi esse vestido achei super sem graça, mas a Angélica deu luz à ele, ficou perfeito!!!


Angélica usando o vestido…


E a modelo usando o vestido…

Vocês também notaram a diferença???

Beijinhos

Um comentário sobre “Luxo Brasileiro em NY

  1. Sheila disse:

    Tha, vi esse vestido exatamente hoje na capa da revista e achei divino!!! Nooooossa, eu não tinha visto a modelo com ele, mas concordo total com você. Na Angélica ele ficou realmente com outra “cara”. Bjinhos

Deixe um comentário

