Look do dia!

Bom Dia… Todo mundo preparado para encarar mais uma semana? Ahhh essa vai ser mais fácil… Tem um dia de descanso no meio…

O look de hoje eu tirei na loja Crioulla há alguns dias. Comentei aqui no blog sobre o evento na loja e que eu tinha sido convidada a conhecer… Clique aqui para ver o look que eu usei para ir…

Bom, lá na loja usei escolhi dois looks para fotografar e comentei como usaria… Aqui vou mostrar os looks para vocês…

Para ver os meus comentários sobre o look é só acessar o blog Crioulla

Gostaram das minhas escolhas?

Beijinhos

Deixe um comentário

