Moda para os pequenos…

Girls, na semana passada eu conheci uma marca super bacana e não via a hora de poder falar sobre ela aqui para vocês.

Eu ando numa fase super Kids, talvez por influência do dia das crianças, por isso, tudo que é relacionada à elas me enche os olhos… E é claro que quando me deparei com essas fotos fiquei enlouquecida.

A marca é a Balangandã, e tem uma moda para as crianças encantadora… Super fashion e de muito bom gosto, tanto para meninos, quanto para meninas e vai agradar desde os pequeninos até os mais crescidinhos, rs…

Vamos ver algumas fotos…

E além dessa moda super atual a Balangandã tem acessórios e brinquedos super bacanas e diferentes que são super bem vindo para nós, que já não somos tão crianças assim…

Nem preciso dizer o quanto eu estou in love e enlouquecida por esses cofrinhos, né? Esse ursinho usando coroa é muito a minha cara…

Bom, espero que vocês, assim como eu, tenham gostado e se encantado com a marca… Quem quiser conhecer mais sobre a Balangandã é só acessar um dos links abaixo e conferir tudo de legal que eles têm…

 
 
 
Beijinhos

 
Um comentário sobre “Moda para os pequenos…

Deixe um comentário

