Look do dia

Look do dia com camisa floral…

Girls, eu to super in love por essas camisas… Depois da febre do xadrez, parece que as flores vão dominar o cenário… Mas é claro que ainda podemos investir nos xadrezes…

Essa camisa fofíssima é da Mosaico (por Thaisa Galassi) e vem com o cinto…

Meninas, não percam o post da tarde, vou falar um pouquinho sobre horóscopo fashion, achei super interessante e quero dividir com vocês.

Beijinhos

6 comentários sobre “Look do dia

  1. ALESSANDRA MARCHETTI disse:

    Amigaaaaaaa linda amei o look tenho uma camisa floral tb de manga comprida vou usar muito, mas o que mais gostei foi seu colarzinho do infinito, ahahaha eu que dei não tinha visto por aqui ainda ameiiiiiiiii e o seu outro presentinho tenho certeza que vc vai usar muito por aqui tb, podiamos marcar algo na Fe. Bjo, linda

    • Thaisa Galassi disse:

      Amigaaa, a camisa floral está com td… na loja tem um monte!!!
      Ahh eu amo esse colarzinho, sempre uso… Precisamos nos encontrar tb tenho que te entregar o seu presentinho… não estamos conseguindo marcar na Fe né? é que é sempre tão corrido… mas qro te ver!!!

Deixe um comentário

