Lok do dia

Bom dia quarta-feira!!!

Girls, o look de hoje é com a minha mais nova jaquetinha de couro fake e eu estou totalmente in love por ela… Eu estava louca para chamá-la de minha e agora ela é minha (foi presente do papai)…

O tom é entre um nude e um rose, mas a graça nela, além do modelo que é mais curtinho, é que ela é cintilante, não sei se pelas fotos vocês vão conseguir perceber pois é um cintilante bem discreto…

Créditos:
Camiseta: Armani Exchange
Short: DT
Jaqueta: TNG
Bota: Prego
Bolsa: Victor Hugo

Gostaram?

Eu nem preciso dizer ue essa jaqueta vai aparecer muitas vezes no look do dia, né?

Beijinhos

2 comentários sobre “Lok do dia

  1. Anna disse:

    Oi Thaisa,conheci seu blog hj, adorei seus looks, todos mto femininos, excelentes composicoes. Se me permite posso dar uma sugestao??? nunca deixem mudar o formato da sua sobrancelha, ela eh mto linda e te da um charme, outra coisa, acho que se vc fizesse + luzes no cabelo ficaria mais diva ainda =)
    Dsculpe os palpites rsss
    um bjo
    Anna

    • Thaisa Galassi disse:

      Oi Anna, adoro os posts dando “palpites”. Mto obrigada, vou seguir suas dicas sobre a sobrancelha, eu gosto muito da minha… Quando ao cabelo, eu gostaria mto de clarea-lo ainda mais, mas meu cabelo é muito fino, o que complica, tenho que ter alguns cuidados e ir clareando aos poucos…
      Bjinhos

Deixe um comentário

