Look do dia!!

Meninasss o post de hoje estava programado para quarta-feira, mas por algum problema ele não foi para o ar… então, aqui está…

Look de hoje é com short vichy… E eu estava louca para ele chegar logo na loja para eu ter o meu… Na hora de escolher fiquei super na dúvida da cor, tinha azul marinho, azul claro, vermelho, bege… A princípio trouxe o azul marinho para casa, mas depois percebi que o vermelho deixaria o look mais divertido… E para quebrar um pouco o vichy, optei pela camisa jeans…

Créditos:
Short: Mosaico
Camisa: MR
Peep Toe: Arezzo
Bolsa: Carmen STeffens

Gostaram? Eu adorei esse look!!!

3 comentários sobre “Look do dia!!

Deixe um comentário

