Look do dia

Meninas, esse look do dia usei no sábado para um passeio durante o dia… Tinha um milhão de coisas para resolver e ainda queria passear no shopp, é claro!!! Shopp e comprinhas de sábado é quase que obrigatório!!!

Aliás, sábado foi um dia de muita sorte nas comprar, saí disposta a comprar uma calça e um short jeans, que eu estava precisando há dias, mas não encontrava o modelo ideal e nem estava com paciência para ficar procurando… Vou aproveitar um dia e falar sobre calças jeans, que muita gente me pergunta…

Look com o short de onça novamente. Eu sei, eu sei, ele já apareceu aqui várias vezes… E ele é tão antiguinho, mas só nesse verão que eu estou usando muito, parece que do dia para a noite ele passou a combinar com muitas blusas e eu passei a olhá-lo com outros olhos… Isso só acontece comigo?

Gostaram?

Créditos:
Camisa: H&M
Short: Iódice
Scarpin: Jorge Alex
Bolsa: Fernanda Gregorin

Beijinhos

3 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário

