Look do dia

Humm mais um final de semana e hoje vou passar o dia atrás de encontrar a minha árvore de Natal perfeita… Estou há dias procurando, mas ainda não me apaixonei por nenhuma… Espero ter mais sorte hoje, o Natal já está ai e quero deixar a minha casa pronta para recebê-lo logo…

O look de hoje é com o Blazer laranja que faz parte das minhas comprinhas de sábado passado e é o meu queridinho da vez… Estou tão in love por ele que queria usar todos os dias… Ele é lindoooo!! Tem detalhes encantadores e o acabamento por dentro é maxi fofo… Acredito que logo logo ele vai aparecer aqui no look do dia novamente…

E o Blazer lindooo é da Zara…

Beijinhos

4 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário

