Laçinho na cabeça

Meninas, hoje vou dividir um assunto com vocês que muitas vezes é um problema para mim, rs.

Vocês que me acompanham todos os dias aqui no blog ou as pessoas que convivem comigo que também acompanham o blog, já devem ter reparado que eu não sou muito adepta aos acessórios no cabelo. 
Bom, o fato é que eu amo acessórios e amo penteados simples para o dia-a-dia em todo mundo, mas quando chega a hora de eu colocar a minha “cabeça” em jogo e ouvar no acessório eu fico um pouco insegura.

Talvez porque eu realmente não levo muito jeito para mexer no cabelo… Não sei fazer penteados e sou uma catastrofe com as tranças que eu tanto gosto, talvez pelo comprimento do meu cabelo, ou não, porque tenho amigas que tem o cabelo tão comprido como o meu e fazem lindas tranças…

Helpe me, girls! Só eu tenho essa dificuldade ou vocês também “impacam” quando o assunto é o cabelo?

No post de hoje, depois desse meu momento desabafo sobre a minha vontade de mudar o cabelo mais vezes, resolvi procurar um jeito simples e bonito de usar trança, porque é uma coisa que me encanta, não posso ver uma trança que me chama a atenção.

 

Vocês repararam que todas as fotos tem um laçinho? Bom, o port inicial era somente para falar sobre uma maneira fofa de dar acabamento na trança, mas virou um Help me?!

Beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s