Laçinho na cabeça

Meninas, hoje vou dividir um assunto com vocês que muitas vezes é um problema para mim, rs.

Vocês que me acompanham todos os dias aqui no blog ou as pessoas que convivem comigo que também acompanham o blog, já devem ter reparado que eu não sou muito adepta aos acessórios no cabelo. 
Bom, o fato é que eu amo acessórios e amo penteados simples para o dia-a-dia em todo mundo, mas quando chega a hora de eu colocar a minha “cabeça” em jogo e ouvar no acessório eu fico um pouco insegura.

Talvez porque eu realmente não levo muito jeito para mexer no cabelo… Não sei fazer penteados e sou uma catastrofe com as tranças que eu tanto gosto, talvez pelo comprimento do meu cabelo, ou não, porque tenho amigas que tem o cabelo tão comprido como o meu e fazem lindas tranças…

Helpe me, girls! Só eu tenho essa dificuldade ou vocês também “impacam” quando o assunto é o cabelo?

No post de hoje, depois desse meu momento desabafo sobre a minha vontade de mudar o cabelo mais vezes, resolvi procurar um jeito simples e bonito de usar trança, porque é uma coisa que me encanta, não posso ver uma trança que me chama a atenção.

 

Vocês repararam que todas as fotos tem um laçinho? Bom, o port inicial era somente para falar sobre uma maneira fofa de dar acabamento na trança, mas virou um Help me?!

Beijinhos

Deixe um comentário

