Look do dia!

Sexta-feira sua linda, você chegou!!!

Ahhh eu imagino que muitos de vocês agora estão se preparando para passar deliciosos 4 dias em casa ou viajando, certo? Bom, comigo vai ser um pouco diferente, porque eu não vou emendar o feriado #muitopessimo…

Mas mesmo assim vou tirar o final de semana para passear e tomar um solzinho, portanto, tempo colabore comigo!!!

Look de hoje com uma saia fofíssima, que eu uso super pouco porque é bem marcante, mas adoro!

Muito fofos esses gatinhos, não é?

Beijinhos

Deixe um comentário

